domingo, 29 de janeiro de 2012

E nossos limites não são os mesmos.

A MINHA DOR É DIFERENTE DA SUA




Sabe, tem uma coisa importante que você precisa saber: a minha dor é diferente da sua por vários motivos. Nossos limites não são os mesmos e, quando nos encontramos nele, cada um no "seu" limite, as reações são diferentes. Um fato não afeta você da mesma forma que me afeta, nós somos tocados de formas diferentes pelo mesmo motivo. A sua vida te ensinou a reagir de uma maneira diante de um problema e a minha de outra... Por isso, os remédios e o tempo de cura das feridas são diferentes para cada um. E eu acredito que os únicos remédios que curam realmente são aqueles feitos das lágrimas que derramamos. A lágrima de cada um contém a dor, a cura, a dose e o tempo. Não existem remédios prontos, nem receitas mágicas. Precisamos produzir nossos próprios "remédios", a partir de nossas próprias dores, pra curar nossos próprios males. 

Nenhum comentário: