domingo, 29 de janeiro de 2012

Paulo Roberto Gaefke


Eu vou lutar mais um pouco


Entre tantas incertezas, eu tenho uma convicção: estou cada dia mais forte!
Vejo isso pelas minhas dúvidas; o número delas aumentou, o que mostra que estou crescendo, um dia elas virarão respostas e certezas.
Lógico que eu gostaria de saber tudo, ou saber mais. Utopia pura, pois a vida é aprendizado diário.
Também é "experiência pessoal" e sem essa vivência, a sabedoria acumulada é como livro fechado, é um repositório de pó na estante.
Maravilhoso é tentar sempre. Aprendendo com nossos tropeços, acertos e erros, insistir um pouco mais em cada situação.
Só mesmo a determinação, cria heróis e vencedores.
Uma nova oportunidade surge a cada dia, mas é preciso estar atento.
Para um novo amor, a disposição para amar. O apego ao passado é a nossa maior barreira.
Um novo tempo precisa de novas idéias e ideais. Coloque o passado no devido lugar, apresente-se para o dia de hoje.
O amanhã é apenas uma consequência da sua determinação agora.
Por tudo o que você já viveu, lute um pouco mais. E por você mesmo, não desista dos seus sonhos.
Ser feliz é uma questão de decisão.
Se já te feriram demais, é hora de limpar os ferimentos e com o curativo do amor e recomeçar nessa estrada linda chamada vida.
Segue confiante, lute um pouco mais.

(Paulo Roberto Gaefke)

Nenhum comentário: